My Wonderland

domingo, maio 21, 2006

Coisas Absurdas

...
Sim,este era pra ser um blog poético,acentuado e bonito.Mas quem disse que eu consigo por minha ironia numa gaveta,tranca-la e sair saltitando pelo mundo?
Quem disse que eu consigo ver as coisas mais absurdas possíveis e não soltar aquele senhor comentário maldoso?
Se alguém afirmou tais perguntas,errou redondamente.
...
Lá estava eu, pulando de canal pra canal, na tentativa inútil de achar algo que preste na TV aberta de domingo ao meio dia.Minhas opções eram invejáveis: Didi, Smallvile (quantos "ls" tem nessa palavra?),um programa que vende casas em São Paulo capital ou o MAIS UTIL de todos os programas ja feitos: reprise do JORNAL DO TEMPO!
Eu já não consigo entender a serventia de um jornal que passe ao menos 10 vezes por dia no canal rural, falando unica e exclusivamente sobre a previsão do tempo. Mas,como se isso não fosse suficientemente inutil, eles ainda colocam a REPRISE deste jornal.
Imaginem vocês vendo qual era a PREVISÃO do tempo PARA ONTEM! Digam que não é incrivelmente emocionante,agitado e util?? Digam que não era o programa que vocês pediram a Deus para assistirem em um domingão?
Eu também ainda não acredito no que eu vi. Se alguém achar uma serventia melhor para esse programa do que "rir" por favor me avisem.
Grata.